Suminho

Reestruturação de marca – Espaço comercial – Lisboa – 2012

Mais que uma simples pastelaria, com vaga referência a sumos, ousámos criar, em pleno centro comercial Colombo, um apetecível Quiosque da Fruta…

9-suminhos-produto2

Chamados a pronunciar-nos sobre o restyle integral da marca e quiosque Suminho, no centro comercial Colombo, a POLIGONO apostou numa proposta transversal que fosse da própria definição do conceito da marca – que deveria na nossa opinião estar associada à loja – passando pela definição e diversificação do tipo de produto e de serviço e pela imagem visual e comunicação de toda a marca. Finalmente todo o quiosque sofreria adaptações à sua forma actual para finalmente se conformar como um círculo perfeito, no qual o produto comercializado seria a estrela inequívoca.

Não obstante o elevado grau de satisfação pelo produto alcançado, os resultados construídos daquela que foi a proposta global elaborada por uma das equipas mais completas de sempre da POLIGONO, de momento – deixa passar a crise – ainda não saíram do papel.

5-suminhos-objectivos

2-suminhos-aproach

 

7-suminhos-produto-3

 

8-suminhos-produto

 

Equipa: André Albuquerque, Pedro SnowJoão PereiraTeresa Pinto CoelhoParceiro: Tiago Sampaio Soares Cliente: Mito do Café