Tábua PAEZ

Expositores comerciais  – Lisboa 2014

“Tábuas” de madeira que espalham a energia Paez por Lisboa e arredores…

0-capa2

Um conjunto de expositores Paez, oito “tábuas” para “surfar” na boa onda das alpercatas. Oito irmãos que nascem de um conjunto de regras de desenho comuns, mas que se diferenciam simplesmente através de pequenas variações em algumas dessas regras.

Corta, junta, aparafusa, fura um sem número vezes, tudo repetido numa sequência de tarefas juntamente com o trabalho em equipa, a POLIGONO numa “maternidade” de expositores!

3-processo-desenho

2-processo

4-processo-tintas2

Fáceis de montar e desmontar, simplesmente dobrando e desdobrando duas abas laterais, juntamente com dois varões circulares atravessados de um lado ao outro, as “tábuas” ganham estabilidade e resistência para se manterem na vertical.

Gif-Montagem-3 PIOR QUALIDADE

Padrões e cor, desenho e pintura sobre a textura da madeira de pinho conferem aos expositores os “genes” e os traços familiares comuns à anterior Ilha Paez, primos afastados que seguem caminhos separados mas sempre transportando a mensagem da família Paez – “Get buena onda!”. Resultado alcançado depois de inúmeros testes e mais testes de pintura, discussões e argumentos, para no final escolher o “vestido” de cores e padrões que melhor assenta nas tábuas, a colecção primavera-verão da POLIGONO!

varios-expositores

Para mais fotografias de obra, visita o nosso Tumblr!

Arquitectura e Design: POLIGONO

Construção:  Marta Leitão, João Infante e Maryline Rodriguez

Fotografia e Vídeo: POLIGONO

Cliente: PAEZ Portugal.